Essa semana foi muito especial, com a volta às aulas tivemos a oportunidade de reencontrar amigos e começar novas amizades, dimensionar os desafios que iremos enfrentar e ao mesmo tempo sentir a alegria de constatar que muito já foi feito. Vamos trabalhar para ter um ano de sucesso e realizações não apenas para nós mas também para todos os que nos cercam, agradecemos a todos os nossos novos amigos pela forma calorosa que fomos recebidos em Telêmaco Borba. Mas por enquanto, aproveitemos o feriado.
Espaço para o diálogo sobre assuntos ligados a Ciências Humanas e a Educação.